quarta-feira, 4 de junho de 2014

Já Está Pronto o Novo Terminal Hidroviário de Belém Um dos Mais Modernos Terminais do Brasil! Confira!


Um dos mais modernos terminais hidroviários brasileiros foi inalgurado em belém dia 23 de maio de 2014, que faz parte da revitalização da região portuária da Capital Cultural do Norte, o Terminal Hidroviário “Luiz Rebelo Neto”. Tem uma capacidade para atender mais de 1,5 milhão pessoas por ano, o complexo foi construído em uma área nobre de belém com cerca de 5000 m², no Galpão 9 da Companhia das Docas do Pará (CDP), à avenida Marechal Hermes, próximo à Visconde de Souza Franco – Avenida Doca, de frente para Belíssima Baía do Guajará.




O novo edifício, proporciona ao cidadão paraense e turísta brasileiro e extrangeiro as mesmas condições de conforto e segurança que estão presentes, por exemplo, no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans e outros terminais de padrão internacional. Com um ambiente, totalmente climatizado, oferece diversos serviços que vão além da compra de passagens, embarque e desembarque de passageiros. Há lojas, praças de alimentação, atendimento turístico, apoio logístico, rede de fiscalização social e fiscal e em breve um grande estacionamento do outro lado da avenida aguardem.

 



O Novo Terminal “Luiz Rebelo Neto” revitaliza mais um setor urbano localizado às margens da Baía de Guajará, abrindo nova janela para o rio e associando-se à grandes e conhecidos pontos turísticos da metrópole da Amazônia como: Estação das Docas, Mangal das Garças, Casa das Onze Janelas e Forte do Presépio na reconstrução da paisagem local com modernidade mas sem comprometer traços históricos da Belíssima cidade de Belém do Pará.



Mais Fotos do Novo Terminal Hidroviário de Belém:




Nenhum comentário:

Postar um comentário